I Raid CRC Revisitado...(até onde foi possível)

Parece que o Outono afectou o grupo de tal maneira que agora a nostalgia assume um papel fundamental na escolha dos tracks. Este track tem a particularidade de ter sido a primeira experiência de alguns dos elementos nestas andanças do btt, ou como se costuma dizer, foi neste track que perderam a "virgindade" (hehe!). Ora um track destes, numa altura destas tinha tudo para ser um dia bem passado, até porque S. Pedro deu uma ajuda no tempo, mas...não! Estava tudo a correr tão bem, quando fomos atacados por um bicho que nos anda a morder há algum tempo. Não vamos revelar por agora o que se passa, mas em altura oportuna, iremos tornar público aquilo que nos parece ser um projecto vencedor!
Além disso, o êxtase do dia foi mais uma vez uma test bike - a specialized stumpjumper fsr'10 - que trouxe mais animação ao dia e deu para antever como serão as escolhas de bikes daqui a uns anitos, quando as costas já não aguentarem as hardtail.


Comentários

Marco Correia disse…
Um grande dia com as luvas todas sujas, porque será?
Um dia saberão o pk...
Manhã muito origina, muito criativa e super produtiva.
Só faltam as fotos do presidente pra mostrar o verdadeiro caçador de serpentes...
EHEH
Pinoco disse…
Marco a foto já lá canta!
Sobre a escolha para quando não aguentarmos as hardtail sem dúvida que esta Stumpjumper é escolha acertada, e eu que posso confirmar que mesmo com o ombro dorido nada senti nas abordagens mais audaces.
Marco Correia disse…
Obrigado, referente à Stumpjumper posso dizer que nunca experimentei uma máquina tão poderosa para as descidas, dá uma segurança extraordinária e o peso deve rondar os 13kg muito menos do que aquilo que se esperava de uma bicicleta de Enduro.
partilha disse…
eles e andar de bicicleta agora tambem sao domadores de cobras :)
Domingos Machado disse…
Muito bem devo dizer que a cobra é verdadeira e que ele a apanhou sozinho... enquanto alguns elementos fugiam a 7 pés ... muito bom este sabado de trabalho...

Mensagens populares deste blogue

Passeio com amigos do BTT - Os Pinocos, os Porto d'Ave e os amigos de Riba D'Ave