Primeiro de 2009 - Letras
Após os naturais excessos da época conseguimos juntar 5 elementos do grupo e rumamos ao Penedo das Letras subindo a Penedice descendo junto ás pedreiras de Airão e subindo contornando o monte por trilhos que ainda não tínhamos experimentado. As paragens foram longas e mesmo com baixa forma (diziam!) não houve músculo que nos atraiçoasse e lá fomos subindo por uma parte não tão ascendente como a que já conhecíamos mas que ia "moendo". Paramos para reposição de calorias e tivemos companhia de uns 3 colegas que se juntaram também a nós, um grupo numeroso de betetistas surgiu também passados alguns minutos (pelo que me deu a observar talvez gente de Famalicão). Após repostas energias foi descer, descer, descer com partes muito apetecíveis e técnicas até junto da Quinta do Covelo, o restante percurso foi feito em parte por estrada mas também com as passagens por monte e uma subida dos "pequenos prazeres" já a chegar a Ruivães.
A rotina foi retomada agora aguardamos por mais presenças, aqueles que se tudo correr bem voltarão, aqueles que por inercia não aparecem e os que não arriscam recaídas.
Comentários
amigos, ainda as voltas com o que resta da gripe, não quero ter uma recaida novamente que me atire para a box...mas tentarei fazer tudo para que possa estar pronto a começar o ano a pedalar!!!abraço!!
Cheio de saudades da bike k está prontinha a arrancar, tenho de ter paciência...mas vou voltar.
Abraço a todos os bttpinoco