Passeio de reconhecimento a Fafe


O começo da ciclovia em Guimarães, tínhamos abandonado o puro alcatrão e os gases emitidos pelos veículos a motor. Transito proibido a veículos com motor, agora os nossos motores (pernas) só poderiam emitir gases de "cheiro".






Já em plena exploração de possíveis trilhos, fora da ciclovia.











Uma verdadeira locomotica, alguem disse tinhamos um gordo mas agora ...






Já na chegada ao final da ciclovia as habituais manobras semi-profissionais.










O merecido abastecimento, desta vez não faltou a sandocha. Os alimentos com alto índice glicémico foram os mais requisitados.










O pequeno acidente de percurso aconteceu, o aspecto inicial da roda (em forma de 8) levava-nos a crer que a volta iria ser complicada, mas tudo se resolveu, e com a primeira intervenção do mecânico interino, o mecânico acabou por dar uma afinação muito valiosa à 26", ainda deu para fazer um bocadinho de monte ;-).










Lá em casa tudo bem.











































Pela primeira vez fizemos uma pequena maratona de 70kms, fomos até Fafe pela ciclovia de Guimarães, pelo meio não deixamos de fazer uns pequenos trilhos e uma ida, muito ao de leve, ao monte. Temos pernas para aguentar uns kms agora falta-nos misturar sobe-e-desce.

Comentários

ZéKTM disse…
foi muito bom...faltou um pouco mais de monte :)
vitor disse…
Concordo com o zè; mas ao longo do trajecto deparamos com muitas dificuldades para uns e menos para outros; o que originou que o trajecto fosse o mais simples e menos desgastante possivel; da proxima vai ser bem melhor... se nao tivermos nenhum percalço em forma de 8...

Mensagens populares deste blogue

Passeio com amigos do BTT - Os Pinocos, os Porto d'Ave e os amigos de Riba D'Ave